quinta-feira, 29 de março de 2012

Ainda sou a sua criança, sempre vou estar no seu coração, só estou crescendo e isso acontece rápido.


Feche os olhos e sempre me verá como seu bebê, abra e me verá mulher.


O tempo passou para mim também, estou seguindo meu destino e escrevendo minha historia.


Sua menininha ainda existe, parece estranho ver meu herói me tratar com inocência, mais sei que cuidar é o seu dever.


As vezes me olho e vejo quanto tempo de nossas vidas perdemos com bobagens, palavras que se foram e deixaram magoas.


Sabia que iria acontecer, pode não gostar da idéia, e pensar que sou muito nova, que meu coração continua jovem, e o mundo vai me engolir.


Mas este é o ciclo da vida, nascer, crescer, ter meus filhos e ti fazer o herói deles também. 


Não sou mais criança, mas me perderia sem o senhor e o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário